A Sallero, agência de Live Marketing, Digital e Mídia do Grupo CDI, é a nova agência de publicidade da iZettle, empresa fundada em Estocolmo, na Suécia, que está reinventando soluções de pagamentos e serviços financeiros, com operação no Brasil desde 2013.
A agência será responsável pela criação das campanhas publicitárias, em grande parte, focadas em mídia digital. “Além disso, seremos responsáveis pelo planejamento das campanhas e pela veiculação das mesmas”, conta Valdeck Junior, diretor de Atendimento e Novos Negócios da Sallero.
Ainda de acordo com o diretor, a agência também será responsável pelo desenvolvimento de ações com o objetivo de gerar parcerias entre a fintech e determinados nichos de mercado.
Por meio desta parceria, o Grupo CDI – um dos dez maiores de Comunicação e Marketing do país -, expande atendimento e portfólio de serviços na iZettle: a fintech é cliente de relações públicas da CDI Comunicação Corporativa desde agosto de 2017.
O modelo de trabalho implementado na iZettle reforça o posicionamento do Grupo CDI direcionado à convergência entre as áreas de comunicação e marketing. Neste modelo, os esforços e metas alinhados entre as frentes de trabalho visam o desenvolvimento de estratégias e ações que estejam de acordo com os objetivos de comunicação do cliente, agregando valor à marca, bem como fortalecendo sua imagem junto aos diversos públicos de interesse.