Setembro é o Mês da Independência também no Rio de Prêmios, loteria popular da Loterj. Para marcar os cinco sorteios com o tema, a Onzevinteum assina campanha que brinca com D. Pedro e um serviçal da época, sempre dialogando com muito humor, em cinco comerciais de 15″.
No primeiro filme, por exemplo, o serviçal entra na sala do imperador ofegante e pergunta: “D. Pedro, o que eu falo ao povo?”. Remetendo à histórica frase do Imperador, ele responde “Diga ao povo que fico! Fico na torcida pelo Rio de Prêmios da Independência!”, fazendo o típico gesto que lembra a Proclamação da Independência.
“A campanha com o mote ‘Sua Independência’ reforça um dos pilares do produto, que é proporcionar a mudança de vida de milhares de famílias. Além disso, os filmes propostos pela Onzevinteum resgatam a irreverência que caracteriza o Rio de Prêmios”, diz Amílton Noble, diretor Executivo da Hebara.
Os comerciais começam a ser veiculados na próxima quarta-feira, 29, em TV aberta – Globo e Record. O plano de mídia ainda contempla rádio e OOH em todo o Estado do Rio de Janeiro.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Onzevinteum
Cliente: Hebara
Campanha: Mês da Independência
Direção de Criação: Gustavo Bastos
Criação: Gustavo Bastos, Luiz Ozório, Vitoria Paes
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Rodrigo Sani
Produtora/Imagem: Alternativa X Filmes
Produção: Sérgio Miranda
Diretor de Cena: Paulo Passos
Diretor de Fotografia: Armando Costa
Edição e finalização: Julie Setenta
Produtora/Som: Alternativa X
Aprovação: Amílton Noble