sexta-feira, maio 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRino Com coloca aluno como protagonista dos acontecimentos mundiais em campanha do...

Rino Com coloca aluno como protagonista dos acontecimentos mundiais em campanha do Colégio Mackenzie

A Rino Com, agência de publicidade e propaganda do Colégio Presbiteriano Mackenzie, acaba de idealizar uma nova campanha para a instituição, que tem como foco transformar os alunos em protagonistas dos acontecimentos mundiais e de suas próprias vidas, garantindo-lhes, por consequência, bons resultados na carreira.

A partir do conceito de educação plena, a nova campanha mostra o papel decisivo da instituição na disseminação de conceitos sólidos, como ética e valorização do conhecimento, essenciais para o ingresso de seus alunos nas melhores universidades do País e do mundo. O material – peças personalizadas para São Paulo, Tamboré e Brasília – ressalta os princípios e valores cultivados pelo colégio desde sua fundação.

As peças, com as imagens de um aluno no aeroporto rumo ao exterior e de uma aluna em contato com um robô, destacam ainda a importância da educação no centro do debate de alguns dos mais relevantes tópicos atuais. Dessa maneira, diferentes manchetes jornalísticas, todas baseadas na realidade, são utilizadas para lembrar que nosso planeta e nossa sociedade estão em incessante transformação, porém algo se mantém inalterado: a educação plena continua sendo a maior aliada para que os jovens consigam não apenas se destacar em um mercado de trabalho cada vez mais exigente, mas também viver seu potencial ao máximo.

Com foco na preparação do aluno para o ingresso nas melhores universidades, o slogan “A educação plena e colaborativa prepara uma nova geração para novos desafios” resume a maneira como a instituição realiza seu trabalho, explicitado na seguinte mensagem: “O mundo mudou muito nos 145 anos desde a fundação do Colégio Mackenzie, mas nossos valores e princípios continuam os mesmos desde o início de nossa história: integridade, proatividade, empreendedorismo, responsabilidade e ética. Acompanhamos os seus filhos em toda a jornada educacional e estamos prontos para prepará-los para a universidade: 56% de aprovação na UnB e universidades federais e 75% de aprovação em Instituições de Ensino Superior de primeira linha ao término do Ensino Médio”.

“Toda a campanha foi elaborada com o objetivo de convidar os pais e alunos a descobrirem o estilo Mackenzie de educar e o conceito de educação plena. A campanha tem como diferencial sua forma de abordar o aluno e de conversar com os pais, porque colocamos o mackenzista, de qualquer idade, como protagonista do que está acontecendo no mundo. O aluno do Mackenzie é um protagonista na vida e tem contato com a educação plena presente nos princípios e valores da instituição”, explica Fernando Piccinini, vice-presidente de criação da Rino Com.

Artigos relacionados

Novidades