J. Walter Thompson Porto Alegre é a agência da Coca-Cola no Planeta Atlântida

A J. Walter Thompson Porto Alegre, com sede na Capital há pouco mais de dois anos, foi a agência escolhida para acompanhar a Coca-Cola nesta 20ª edição do Planeta Atlântida. Alinhada ao conceito global de uma das bebidas mais famosas do mundo, a equipe gaúcha será responsável por ativações de marca e peças da campanha do maior festival de música da Região Sul, durante todo o processo de divulgação.

A escolha reflete a parceria recorrente da agência com a Coca-Cola, tanto a nível regional, quanto nacional. O último trabalho criado para a marca no Estado foi a vinheta de segurança do GNC Cinemas, que transmitiu nas salas do RS e de SC o conceito “Essa sede é de Coca-Cola”.

“É sempre um orgulho para a JWT trabalhar com Coca-Cola. Uma marca grandiosa, que aposta em criatividade e nas visões estratégicas da agência. O Planeta Atlântida é um dos eventos de maior repercussão no Sul do País, e estar junto com a Vonpar em um projeto deste porte é mais uma oportunidade de desenvolver ideias inovadoras, viver e proporcionar experiências incríveis com os gaúchos”, destaca a Diretora Geral da J. Walter Thompson Porto Alegre, Lilian Chwartzmann.