Revolution cria campanha para restaurante Pobre Juan

Primeira campanha criada pela agência Revolution para o Pobre Juan, restaurante dedicado à culinária argentina, explora momentos que uma boa mesa pode proporcionar. A ação é composta por filmes para TV, spots para rádio, peças para internet, mídia impressa e painéis de shopping centers, que apresentam alguns dos cortes clássicos, ingredientes, acompanhamentos e sobremesas servidos pela casa.

De acordo com Augusto Moya, diretor-geral de criação, “a campanha explora a verdade de uma refeição. Amizades, segredos e confidências que surgem de encontros à mesa são muito mais profundos e essa é a proposta do Pobre Juan: estreitar os laços entre seus clientes”.

“Esta nova campanha vem reforçar a essência do início do Pobre Juan, que sempre foi a celebração em torno de uma boa mesa. Mesmo depois de tantos anos, ainda podemos dizer que o que realmente importa é proporcionar não somente a melhor carne, mas sim, o melhor momento para nossos clientes”, destaca Maurício Tiso, diretor do restaurante.

“Sou freguês do Pobre Juan há muitos anos e é um orgulho ter, hoje, essa marca na lista dos nossos clientes. Nossa primeira campanha reflete a alma de uma marca que traz, além da qualidade superior dos seus pratos, um ambiente perfeito para as melhores conversas”, afirma Allan Barros, CEO da Revolution.

Confira os filmes!

Pobre Juan – Casal

Pobre Juan – Quarta-feira

Ficha Técnica
Agência: Revolution
Cliente: Pobre Juan
Campanha: Institucional
Direção Geral de Criação: Augusto Moya
Direção de Arte: Jean Silva, Lincoln T2 e Marcelo Blanco
Redação: Marcelo Goes e Augusto Moya
Atendimento: Gleicy Souza, Isabella Nunes e Juliana Zilio
Planejamento Estratégico: Alan Ordonhez e Luisa Brandt
Mídia: Raphaella Araújo, Juliano Del Fiore e Luciana Boaro
RTVC: Flávia Quissack e Carolina Santos
Produtora: Estúdio Fly
Produtora de Áudio: Lua Nova
Aprovação Cliente: Maurício Tiso