sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFelipe Luchi assume trabalhos criativos do Grupo TBWA na América Latina

Felipe Luchi assume trabalhos criativos do Grupo TBWA na América Latina

O sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA, Felipe Luchi, passa a integrar o board criativo mundial da TBWA e a responder, junto com Pablo Poncini (CEO e CCO TBWA\Buenos Aires), pelo trabalho criativo das agências do Grupo em toda a América Latina.

As novas funções de Luchi, que passou a ser sócio da Lew’Lara\TBWA em agosto de 2016, devem-se aos resultados conquistados nos últimos meses, entre eles os dois Leões em Cannes – Braile Bricks e Capa Pack –  e as performances das campanhas de Gatorade e Nissan para as Olimpíadas. As ações para a montadora, inclusive, foram destaque no Adweek e no site Sportingnews que elegeu o filme “Bolt vs Flame” como o melhor filme dos Jogos Rio 2016 e o filme “Perseguição”, que foi um dos comerciais mais vistos no youtube em 2016 com mais de 12 milhões de views.

Além dos Leões, os projetos criados para a Fundação Dorina Nowill (Braille Bricks) e Café Pelé (‘Capa Pack’) também foram premiados em festivais como CCSP e El Ojo. Para Luchi, “é uma honra fazer parte de projetos tão relevantes e reconhecidos. O desempenho da agência é fruto de um trabalho multidisciplinar, fruto da integração da criação com a mídia e o planejamento”.

Luchi já presidiu júris de importantes festivais de criação nacionais e internacionais:  LIAF – Lisbon International Advertising Festival, na categoria filme, Festival do CCSP nas categorias Educação e Cultura/Comércio/Restaurantes, Fast Food e Cafeterias/Telecomunicações/Vestuário e, no Festival El Ojo 2016 ocupou a presidência do júri nas categorias design e produção gráfica.

Artigos relacionados

Novidades