REF+T tem novo diretor de planejamento

Marcelo Tripoli e Will Prestes

A REF+T – posicionada entre as dez maiores agências independentes no mercado brasileiro – anuncia a contratação de Will Prestes (ex-Getup) como diretor de planejamento. O executivo se reportará ao sócio e CCO da agência, Marcelo Tripoli.

Com 20 anos de carreira, Prestes tem uma ampla experiência no mercado de comunicação com atuação em mídia digital, planejamento estratégico, criação e inovação, design e desenvolvimento de experiências e produto. Acumula passagens por agências digitais, anunciantes e empresas de tecnologia: Terra, iThink, LiveAd e Grupo Pão de Açucar, entre outras, vivendo em cidades como Porto Alegre, Los Angeles e Londres, além de São Paulo.

Para Tripoli, a contratação de Will Prestes ratifica a iniciativa da REF+T em reforçar sua atuação estratégica junto aos seus clientes. “O Will terá papel fundamental na nossa missão de atuar com foco no resultado de negócio do cliente, sem conflitos ou ideias sustentadas em formatos pré-estabelecidos. Já temos uma atuação integrada, distante da discussão de meios, que beneficia diretamente o resultado desses anunciantes. Queremos reforçar esse posicionamento”, complementa.