quinta-feira, maio 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMILL GPJ anuncia mudanças na diretoria

MILL GPJ anuncia mudanças na diretoria

A MILL GPJ, agência de marketing de experiências, anuncia a promoção de Roberta Junqueira para o cargo de diretora geral e a contratação de Marcio Corso como novo diretor de produção.

Roberta Junqueira, há seis anos na empresa, respondia antes como executiva de contas. Atuando há mais de 20 anos no mercado, ela já trabalhou com clientes como Ajinomoto, Alcatel e outros.

Já Marcio Corso tem 16 anos de experiência na área de gestão e produção de grandes eventos, atendendo a clientes como Audi, P&G, JBS e outros, com passagens pelas agências Momentum, The Marketing Store, NewStyle e Mix Brand Experience.

De acordo com a Camila Putignani, sócia e presidente da MILL GPJ, as mudanças na diretoria e a escolha por profissionais mais experientes, fazem parte do novo momento da MILL GPJ, que em abril de 2016 anunciou a venda de 49% das suas ações para a George P. Johnson, agência global que possui 42 escritórios no mundo todo. “Precisamos de pessoas que tenham um papel mais estratégico junto à nossa organização, com uma visão ampla do nosso negócio“, destaca Camila.

Artigos relacionados

Novidades