A CL é a nova agência da Rede Blue, que nasceu como rede de postos e, após um grande crescimento nos últimos anos, está se transformando em uma corporação com serviços como conveniência, restaurantes e diversas outras ofertas. O projeto de comunicação para o novo cliente envolve o reposicionamento da marca, com a construção de uma arquitetura que estabelece uma companhia única e amplamente conectada com seus consumidores.
Outra novidade no portfólio da CL é bem.care, startup de saúde que funciona a partir de um super app, permitindo um relacionamento B2B para a prestação de serviços de saúde, com foco na conveniência e em sua grande rede credenciada. A bem.care é composta por diversas verticais disponíveis às empresas e se apresenta como uma facilitadora para a saúde, com rapidez e menos burocracia.
“Nosso objetivo, nos dois casos, será o de desenvolver projetos que ajudem as empresas a redefinirem os segmentos em que atuam. No caso da Rede Blue, teremos uma grande marca para um player que está em forte expansão no seu setor, ampliando cada vez mais sua oferta de serviços. Já a bem.care é por si só uma referência de conveniência e, com tecnologia e inteligência, indica muito sobre os caminhos futuros do setor de saúde no Brasil”, diz Marcio Stangalin, sócio e COO da CL.