A F.biz acaba de contratar Rafaela Queiroz como diretora de mídia do grupo responsável pelas contas da Unilever. A publicitária chega à área, hoje sob o comando de Luciana Prado, para comandar uma equipe formada por mais de 20 pessoas que atendem importantes contas da casa, como OMO, Closeup, Dove, Seda, TRESemmé, Kibon, entre outras.
“Terei a oportunidade de complementar a minha carreira em uma agência que busca inovações a todo o momento”, afirma Rafaela, que nos últimos dois anos atendeu as marcas Brasil Kirin, Camisaria Colombo e Kimberley-Clark por meio da ABC do Estilo, consultoria de marketing criada por Rafaela em 2013.
Antes de ter seu próprio negócio, Rafaela passou pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, Sinc e Euro RSCG 4D, experiência que soma trabalhos realizados para Skol, Carrefour, Claro, Procter & Gamble, Nokia, Senac, Peugeot e Citröen.
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista (Unip), Rafaela é pós-graduada em Gestão da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e foi eleita Mídia do Ano pelo Prêmio Folha UOL de Mídia, em 2013, além de ter vencido o Young Lions Brazil, em 2010.