Rafa Freire é o novo diretor de criação da agência R/GA

Rafa Freire é anunciado como novo diretor de criação da agência R/GA São Paulo. Sob a liderança do VP ECD Saulo Rodrigues, ele chega para reforçar o time que vem desenvolvendo projetos seguindo o modelo Storys&Sistems da agência.

O modelo de integração Storys&Sistems alia criatividade e tecnologia na oferta de soluções que extrapolam a comunicação e se mostra relevante para clientes que buscam a transformação digital mais ampla de seus negócios. “Uma demanda que cresce cada dia mais, onde clientes buscam uma integração real e que aconteça de ponta-a-ponta” explica Saulo.

Com carreira internacional, Rafael usará a sua experiência de 13 anos em mercados como Inglaterra, EUA e Ásia para compor a diversidade de olhares impressa nas entregas da agência. “O Rafa tem o DNA da R/GA. Essa vivência tão diversa se assemelha com a cultura global da agência” fala o VP. “A cultura é construída através de pessoas, por isso nossas equipes são compostas por talentos com diferentes perfis/skills que trabalham de forma integrada. Essa mistura é estratégica para continuarmos transformando os negócios dos nossos clientes” conclui o executivo.

Freire já passou pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e JWT. Seus trabalhos já foram capa da Archive e premiados nos maiores festivais internacionais de criatividade. Em 2009, foi considerado um dos top 3 redatores mais premiados no mundo.