A Raccoon anuncia a conquista da conta da Minuto Seguros, corretora que atua com a comercialização de apólices de seguro pela internet. A agência passa a ser responsável por toda a estratégia de Search Engine Marketing (SEM) da corretora, tendo como primeiro objetivo a busca de novos leads e que estes sejam cada vez mais qualificados.
A Raccoon é a aposta da corretora para aumentar a conversão de vendas no mercado digital e foi escolhida por atuar com uma equipe de profissionais com perfis analíticos, como estatísticos, matemáticos e engenheiros, focados em ações assertivas que podem gerar um aumentar o ROI da empresa substancialmente.
“Estamos confiantes no trabalho realizado pela Raccoon, pela diferença na forma de atuação da agência, sendo mais orientados para dados e análise. Nesse momento nossos esforços estão voltados para alcançarmos um crescimento expressivo nas vendas e uma redução no custo de aquisição de nossos produtos”, explica Marcelo Blay, Fundador e CEO da Minuto Seguros.
Além de ajudar na melhoria da qualidade dos leads do mercado, a Raccoon entrega relatórios customizados, viabilizam à equipe da Minuto Seguros novos insights na gestão de suas mídias. Com base nas informações de performance das campanhas, a corretora passa a se tornar mais assertiva na tomada de decisões para a otimização de sua atuação no mercado.
“O grande desafio da Raccoon com este projeto é desenhar as estratégias digitais para um segmento que ainda é novo no Brasil, mas que apresenta grande potencial de crescimento. Por meio de nossas ações e ferramentas queremos nos aproximar do mercado americano, onde o setor de contratação de seguros online é um dos mais concorridos.”, finaliza André Palis, sócio-fundador da Raccoon.