terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasQuintal assina nova campanha do Zoom para Black Friday

Quintal assina nova campanha do Zoom para Black Friday

Pelo segundo ano consecutivo, a Quintal assina a estratégia e a campanha do Zoom –  comparador de preços e produtos – para a Black Friday. Com o conceito “Nessa Black Friday, salve o seu porquinho”, a campanha dá vida ao mundo dos porquinhos-cofre que, nessa época do ano, mobilizam-se para sensibilizar os humanos de que é preciso dar um Zoom para economizar comparando preços e produtos.

“Num ano difícil como esse, a Black Friday é a oportunidade para as pessoas realizarem compras que foram adiadas. A gente quer que elas aproveitem sim, mas sabendo que com o Zoom não vão precisar quebrar seus  porquinhos e gastar todas as suas economias”, diz Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.

A estratégia conta com filmes para TV aberta e fechada, além de um filme exclusivo para a Web e ações nas redes sociais e de real-time marketing.

“O Zoom existe para ajudar as pessoas a fazerem a melhor compra. Em um ano em que o país atravessa uma forte crise, precisamos mais do que nunca ajudar os nossos clientes a encontrar os produtos certos de acordo com as suas necessidades específicas. Além disso, temos uma megaoperação especial, com todas as ferramentas necessárias, para auxiliar nossos clientes a economizar fazendo boas compras na Black Friday. Estamos muito satisfeitos com o resultado da campanha e acreditamos que ela contribui para nos firmarmos como o melhor lugar para os e-consumidores aproveitarem o dia 25 de novembro”, afirma Thiago Flores, diretor executivo do Zoom.

Para o evento, o Zoom preparou uma megaoperação com especialistas de produtos de plantão para sanar dúvidas. Além disso, os produtos que tiverem descontos significativos serão validados com o selo Black Friday e o usuário poderá observar a variação que o valor do produto apresentou em um período máximo de seis meses com a ferramenta de histórico de preço. E os e-consumidores podem contar ainda com um identificador de filas que sinalizará o tempo de espera no site da varejista.

Confira

 

Ficha Técnica 

Cliente: Zoom
Campanha: Black Friday 2016
Agência: Quintal
Criação: Fred Ferrer e Nina Góes
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Mídia: Mateus Nascentes, Marilena Geada e Tatiana Lima
Planejamento: Leonardo Brossa
Conteúdo: Maria Carregal e Thaysa Proença
Atendimento | Gerência de Projeto: Danielle Cambeses
Aprovação cliente: Thiago Flores, Nayla Pires e Joana Alves
Produtora Filme: Santa Transmedia
Direção: Felipe Camara Mendina
Produtora Som: Sonido

Artigos relacionados

Novidades