Você pode ser mais. Esse é o novo posicionamento proposto pela Quintal para o Globo+, aplicativo que oferece os conteúdos dos jornais O Globo e Extra e dos 14 títulos das revistas e marcas que compõem o portfólio da Editora Globo.
“Com o crescente hábito de consumir notícias pelas redes sociais, junto ao fenômeno das fake news, ter conteúdos produzidos por profissionais de verdade e curados por quem entende do assunto se torna cada vez mais valioso. O Globo+ é uma resposta natural para quem quer ir mais fundo e não aceita ser pautado pelo feed”, afirma Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.
A campanha explora a importância da diversidade de conteúdo oferecida pelo produto que permite que as pessoas se mantenham informadas não só sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo hoje, mas também se aprofundarem em assuntos específicos de interesse pessoal, como negócios, ciências, decoração, moda, carros, saúde e comportamento.
“O Globo+ é feito por um time de especialistas com produção de conteúdo de diversas áreas e curado para ampliar o conhecimento de seus assinantes. Pensando no consumidor atual, que está cada vez mais ávido por informações e ao mesmo tempo soterrado por elas, o Globo+ traz uma curadoria sem perder a variedade e amplitude de assuntos. A campanha em conjunto com a Quintal ressalta exatamente esse atributo, instigando o consumidor a saber mais e, por consequência, ser mais” – destaca Ana Lucia Selvatici, Head de Marketing e Novos Negócios da editora Globo.
Com peças para jornais, revistas, mídia exterior e internet, a campanha começa essa semana e segue até o final de janeiro.
Ficha Técnica:
Cliente: Editora Globo
Agência: Quintal
Criação: Gustavo Marcula, Nina Goes, Gustavo Siebert, Joana Seidl e Lucas Figueira
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Planejamento: Leonardo Brossa
Redes Sociais: Marina Almendra
Atendimento: Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses
Aprovação Cliente: Ana Selvatici e Vinícius Farah