A Previ, fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil, marcou sua entrada no mercado de previdência privada com a criação do Previ Família.
A agência Quintal assina a estratégia para o lançamento do plano, do branding à campanha, que conta com filmes, peças impressas e digitais, incluindo áudios exclusivos para o WhatsApp. “O Previ Família estende toda a segurança e confiança da Previ a quem os associados mais amam: seus familiares. Não por acaso, os associados são o ponto de partida e os famosos ‘grupos de família’ um meio essencial e divertido para campanha” – revela Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.
“O Previ Família é um desafio novo para a Previ, que a partir de agora vai disputar clientes com o mercado. Optamos por uma comunicação diferente, em que a estratégia é baseada na nossa rede de associados, formada por quase 200 mil pessoas. Queremos que eles nos ajudem a divulgar o que temos de melhor e eles já experimentaram, na prática: a excelência de quem administra R$ 216 bilhões em ativos e a solidez de quem existe há 116 anos” – explica Simone Monteiro, Executiva de Comunicação da Previ.
No filme, o típico boca a boca, que faz as notícias “correrem” rápido pelas famílias, é usado para espalhar que todos agora poderão contar com a Previ. Já para o WhatsApp, a campanha conta com áudios que desejam, cheios de bom humor, um “bom dia, família”.
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