A Pullse, agência do Grupo Artplan, anuncia conquista da conta da Netfarma, e-commerce de produtos de saúde, beleza e bem-estar. “Estamos muito felizes em ajudar a impulsionar a empresa para esse novo estágio de crescimento do segmento, o da transformação digital”, conta Allan Barros, CEO e sócio da Pullse, destacando que colocará toda a experiência da agência, de mais de 25 anos de varejo, a serviço do cliente.
Fundada em 2012, a Netfarma quer reforçar o posicionamento como negócio nativo digital que atua para conveniência do consumidor. “Queremos nos consolidar como referência para o cliente que procura por qualidade, praticidade ao comprar online medicamentos e produtos de beleza, de qualquer lugar do Brasil”, explica Walter Cardozo Neto, CEO da empresa.
O Brasil é o quarto maior mercado do mundo no setor de cosméticos, higiene e perfumaria e deve voltar a terceiro, conforme a perspectiva de crescimento de até 3% em 2017 da Associação Brasileira da Indústria e Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Mais de 90% dos brasileiros, conectados à Internet, já realizaram compras pela rede com a categoria Cosméticos, perfumaria e bem-estar representando 57,81%, de acordo com a pesquisa Conversion Consumidor Digital 2017.
“A Pullse vai desenvolver toda plataforma de comunicação e também vai trabalhar em seu reposicionamento”, comenta Barros. Juntamente com a Netfarma, a agência vai trabalhar à frente de ações cooperadas com a indústria, para desenvolvimento de novos produtos, novos formatos de venda e de assinaturas.