Workshop ensina como criar narrativas de marcas usando Facebook e Instagram Stories

A todo o momento surgem novas mídias sociais e, com elas, formas diferentes de conversar com o público. Desde que o Snapchat virou sensação entre adolescentes americanos, surgiu uma maneira completamente inovadora de se relacionar: o Stories. Altamente difundido no Brasil em plataformas como Instagram e Facebook, o recurso passou a atrair também a atenção das marcas.  Com a proposta de ensinar na prática a criar narrativas usando a funcionalidade, será ministrado na próxima quinta-feira, 26, a partir das 19h, o workshop “Arrasando Facebook e Instagram Stories com sua Marca”.

Idealizado pela Mastertech, plataforma para desenvolvimento de habilidades, o workshop será facilitado pelo especialista em branding e planejamento estratégico de marcas Pedro Hermano.

No workshop, os participantes vão saber como as marcas estão se relacionando com os seus públicos estratégicos. Também vão aprender na prática: como usar o Facebook Stories e o Instagram Stories de maneira efetiva, como os influenciadores digitais estão utilizando o novo canal e como organizar uma equipe para a produção contínua de conteúdo. “Vamos apresentar os principais cases do mercado, abordando marcas de vários segmentos: da moda à alimentação, passando por beleza e entretenimento. Será completo”, adianta Pedro Hermano.

Para participar do workshop “Arrasando Facebook e Instagram Stories com sua Marca”, os participantes precisarão levar o próprio smartphone, que pode ser iPhone ou Android, e ter os acessos das contas que pretendem utilizar.

 

Serviço:

Workshop “Arrasando Facebook e Instagram Stories com sua Marca”
Data: 26 de outubro.Horário: a partir das 19h.
Local: WeWork – Av. Paulista 1374, São Paulo-SP.
Investimento: R$ 90,00.
Inscrições e informações: https://goo.gl/UAPc4D