A Publicis anuncia a contratação de uma nova dupla criativa: o diretor de arte Edgard Vidal e do redator Caio Fortes. Eles passam a integrar o núcleo liderado pelo diretor de criação Leandro Lourenção, que responde ao Chief Creative Officer Domenico Massareto. Na agência, os profissionais vão trabalhar com as marcas Heineken, Nestlé e Sanofi.
Edgard Vidal, ex-Ogilvy, também já passou pela Wieden+Kennedy e atendeu marcas como Motorola, IBM, Centrum, Roche, Heineken, Hering e Bis. Já Caio Fortes, também vem da Ogilvy, atuou ainda nas agências Y&R e CUBOCC e criou para clientes como Motorola, Unilever, Hellmann’s, Axe, Dove, Vivo, Itaipava, Crystal, TNT, Honda Motos, Nescau, IBM e Centrum. A dupla ganhou o primeiro hackaton da AOL Brasil com o tema igualdade de gênero. A competição de criação de campanhas com foco em mobile contou com a participação de 40 profissionais das maiores agências de São Paulo.