domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPropeg reposiciona Farmácias Sant'Ana

Propeg reposiciona Farmácias Sant’Ana

Após ter passado por um período de reestruturações, a farmácia Sant’Ana – rede de drogarias que integra o Grupo Brasil Pharma – retorna ao portfólio da Propeg, agência que já atendia a conta há quatro anos. O retorno à casa vem acompanhado de muitas novidades em sua comunicação, começando pelo reposicionamento da marca.

A Propeg desenvolveu uma campanha institucional e de varejo que destaca o novo conceito criado para a rede. Com o mote baseado na volta de grandes marcas para as prateleiras da Sant’Ana, a ação conta com filme de 30 segundos em TV aberta, spot de rádio, mobiliário urbano, tabloide e ações de merchandising nos programas televisivos locais.

De acordo com Vitor Barros, vice presidente da Propeg, “o reposicionamento das Farmácias Sant’Ana é um reflexo positivo desse momento turbulento pelo qual várias outras empresas já passaram por conta da crise desses últimos anos. A rede, que tem 72 anos de tradição, está com novo investidor, reconquistou marcas importantes e reforçou sua credibilidade e transparência junto ao público. Estamos muito felizes por fazer parte da história dessa grande marca e, sobretudo, da sua bem sucedida retomada ao mercado”, conta.

Artigos relacionados

Novidades