segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPro Brasil anuncia novas lideranças e remodela formato criativo

Pro Brasil anuncia novas lideranças e remodela formato criativo

Em sinergia com os desafios de comunicação das marcas cada vez mais complexos e possibilidades de soluções diversas, a Pro Brasil, de Belo Horizonte, reformula seu time de líderes com diferentes perfis e expertises. Chegam à agência os heads Flávia Rennó, Caule Rodrigues, Luana Carvalho e Ivo Antonione.

“Uma das nossas reinvenções foi sair do modelo piramidal de criação e remodelar o time da ProBrasil com vários heads criativos complementares, plurais, com expertises diversas em criação estratégica, conteúdo, branding e digital”, explica Euler Brandão, presidente e diretor de Estratégia de Negócios e Inovação.

A redatora por formação, Flavia Rennó iniciou carreira em 1999 e passou por agências comoOgilvy São Paulo e Ogilvy Belo Horizonte, além de ter atuado como diretora de Criação da Opus Múltipla. De volta à Belo Horizonte, trabalhou na Impacto Propaganda. Já Caule Rodrigues, na ProBrasil desde 2007, é especialista em direção de arte e design, além de planejamento de comunicação, branding e criação estratégica. Possui mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de trabalhos criativos e estratégicos para marcas como Catuaba Selvagem, Cerveja Therezópolis, Rede Globo, Record, Laticínios Porto Alegre, Forno de Minas, Santa Amália Alimentos, Ricardo Eletro, Citroën, Construtora Líder, entre outros.

Já a head de criação Luana Carvalho tem 15 anos de experiência em Planejamento criativo, branding, marketing digital, eventos, varejo e marketing de relacionamento. Em seu currículo, passagens pela DM9DDB e FCB Brasil, no Rio de Janeiro. Para o Digital, chega Ivo Antonione que atuará como head da área em busca da integração da comunicação entre os departamentos.Antonione estava há mais de 11 anos na Solution Comunicação Estratégica, de Belo Horionte.

“Os talentos que já estão na casa passam a ter novos desafios, e os reforços chegam em posições totalmente estratégicas, visando principalmente os próximos anos da agência”, finaliza Euler Brandão.

 

Artigos relacionados

Novidades