Óticas Diniz e Centro de Tradições Nordestinas anunciam parceria

Com a proposta de consolidar a notoriedade da marca em um dos principais centros de entretenimento da capital paulista, as  Óticas Diniz – rede do varejo óptico– fecharam acordo com o Centro de Tradições Nordestinas (CTN). “A marca nasceu em São Luis, no Maranhão, e a parceria resgata essa ligação com a cultura da região, que também é a nossa”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing da rede.

Ainda segundo a executiva, a expectativa é fortalecer a imagem das Óticas Diniz entre o público que frequenta o polo cultural. “O CTN conta com uma grande estrutura para eventos e shows de artistas renomados não apenas do Nordeste, mas de todo o país.  O acordo vai nos ajudar a aumentar a visibilidade da marca no local, que é referência em entretenimento em São Paulo”, destaca.

De acordo com Christiane Abreu, presidente do Centro de Tradições Nordestinas, a parceria tem tudo para ser um sucesso. “O apoio da maior rede de ópticas do Brasil engrandece o CTN, além de reforçar os laços das Óticas Diniz com a cultura do Nordeste. Acreditamos que essa aliança tem tudo para ser duradoura”, garante.

O acordo de exposição da marca prevê ações de merchandising e a colocação da logo da rede no local e no site do CTN. “Também vamos levar nossos parceiros para acompanhar shows e fazer ações promocionais em dias estratégicos para atingirmos o nosso grande objetivo”, conclui Luciane.