sábado, maio 11, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPortland + Recomendo desenvolvem experiência divertida da Mike´s

Portland + Recomendo desenvolvem experiência divertida da Mike´s

Pela segunda vez, a convite da Ale Câmara da produtora Recomendo e junto com a Special Projects Lab, a agência Portland provoca uma imersão lúdica de interação e diversão da Mike´s, o Drink pronto de vodka com suco de limão se propõe a trazer praticidade aos festivais de música.

Primeiramente, para o festival Queremos do ano passado. Dessa vez, a Mike’s já garantiu a participação no Lollapalooza Brasil com seu drink como o mais novo patrocinador do festival. No setlist: um limoeiro para dar refrescância e praticidade em um espaço único e divertido para todo amante de uma boa bebida aproveitar tudo sem perder qualquer show.

Com muitos brindes, o stand terá espaços instagramáveis com adereços de Mike ‘s, almofadas gigantes em formato de limão para o público interagir e criar muito conteúdo. Vai ter até momento para encontrar alguns de seus influenciadores preferidos.

A cada 2 horas, as primeiras 50 pessoas que estiverem na fila, ganharão um trial de Mike’s de 50 ml – são 6x no dia. Saindo da primeira ativação, a pessoa é direcionada para nossa roleta de brindes, que podem virar uma canga ou copo da marca.

“Mike´s vem ao Lolla trazendo a praticidade de um drink pronto para beber, que é  Ice, Baby! Para que todos consigam experimentar mesmo em meio as multidões, teremos mais de 200 ambulantes circulando em todo evento facilitando a experimentação dos três sabores: limão, pitaya e tangeriana.  Além disso, aterrisamos o conceito da marca em nossas ativações reforçando seus ícones: o limão, refrescância e diversão!”, comenta Gabriela Camargo, Gerente de marketing de experiência em Mike ‘s.

Além da ativação no Lollapalooza Brasil, Mike’s já está garantida no festival Queremos! no Rio de Janeiro, e em muitos outros que serão anunciados ainda este semestre.

 

Artigos relacionados

Novidades