A Cozinhas Itatiaia lançou, neste mês, uma campanha publicitária para divulgar a nova linha de cozinhas planejadas da marca: a Itatiaia Gourmet. A nova agência de comunicação offline da empresa, a mineira Popcorn, foi a responsável pela criação das peças, que estão sendo veiculadas nos meios de comunicação especializados dos segmentos de móveis e varejo. Além disso, a campanha está sendo divulgada, pela agência de comunicação online da Itatiaia – Cuca Comunicação, de Salvador (BA)– nas redes sociais da marca, como o Facebook e Instagram.
De acordo com o diretor-comercial da marca, Rodrigo Carneiro, as peças da nova linha da empresa representam modernidade e elegância, além de reforçar a principal característica da marca: oferecer produtos com qualidade e inovação. “A ideia é mostrar para o mercado um produto diferenciado e que atenda a um novo nicho de consumidores, além de resgatar nossa veia inovadora, pois somos pioneiros nesse segmento”, declara.
Pela primeira vez, a Cozinhas Itatiaia lançou os seus produtos simultaneamente para lojistas, na feira de móveis Movelpar, realizada em março no Paraná, e para os consumidores nas mídias sociais. Segundo o diretor-comercial, a estratégia foi definida com o objetivo de avaliar o impacto da novidade em cada público. “Na Movelpar, uma das maiores feiras do segmento no Brasil, observamos que a nova linha foi muito bem aceita entre os lojistas. Já o lançamento nas redes sociais para os nossos consumidores teve um engajamento ótimo, com quase 10 mil curtidas no post da linha Gourmet no Facebook da marca”, acrescenta.