domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPopcorn cria campanha publicitária para divulgar nova linha de cozinhas planejadas da...

Popcorn cria campanha publicitária para divulgar nova linha de cozinhas planejadas da marca Itatiaia

A Cozinhas Itatiaia lançou, neste mês, uma campanha publicitária para divulgar a nova linha de cozinhas planejadas da marca: a Itatiaia Gourmet. A nova agência de comunicação offline da empresa, a mineira Popcorn, foi a responsável pela criação das peças, que estão sendo veiculadas nos meios de comunicação especializados dos segmentos de móveis e varejo. Além disso, a campanha está sendo divulgada, pela agência de comunicação online da Itatiaia – Cuca Comunicação, de Salvador (BA)– nas redes sociais da marca, como o Facebook e Instagram.

De acordo com o diretor-comercial da marca, Rodrigo Carneiro, as peças da nova linha da empresa representam modernidade e elegância, além de reforçar a principal característica da marca: oferecer produtos com qualidade e inovação. “A ideia é mostrar para o mercado um produto diferenciado e que atenda a um novo nicho de consumidores, além de resgatar nossa veia inovadora, pois somos pioneiros nesse segmento”, declara.

Pela primeira vez, a Cozinhas Itatiaia lançou os seus produtos simultaneamente para lojistas, na feira de móveis Movelpar, realizada em março no Paraná, e para os consumidores nas mídias sociais. Segundo o diretor-comercial, a estratégia foi definida com o objetivo de avaliar o impacto da novidade em cada público. “Na Movelpar, uma das maiores feiras do segmento no Brasil, observamos que a nova linha foi muito bem aceita entre os lojistas. Já o lançamento nas redes sociais para os nossos consumidores teve um engajamento ótimo, com quase 10 mil curtidas no post da linha Gourmet no Facebook da marca”, acrescenta.

Artigos relacionados

Novidades