Pointlogic anuncia nova Diretora de Atendimento ao Cliente

Gabriela Ben David Rink assume o cargo de Diretora de Atendimento ao Cliente da Pointlogic Brasil, empresa multinacional do grupo Nielsen, especializada em sistemas inovadores de apoio às decisões de marketing para empresas e suas as marcas, bem como agências de propaganda.

Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing – com MBA Executivo em Marketing pelo IBMEC, a profissional iniciou a carreira na Loducca, atual LDC, e tem passagens pela J. W. Thompson, Euro RSCG Interaction, Leo Burnett, McCann Erickson Brasil, atual W/McCann. Sua última experiência foi na Young & Rubicam por mais de 12 anos. Gabriela atendeu contas de peso, como Unilever, Vivo, LG, TAM, Peugeot, Bradesco, Danone, BIC, entre outros.

Segundo David Eastman, CEO da Pointlogic Brasil, “a contratação trará um diferencial para a empresa. “Gabriela possui vasta experiência, know-how em planejamento de mídia offline e digital, e irá desenvolver estratégias que explorem a inovação e a interatividade”, afirma.