A Play9, mediatech brasileira referência em conteúdo digital, dá mais um passo em sua estratégia de expansão e inovação ao anunciar a chegada do The Summer Hunter como novo agenciado da casa. Com esse movimento, a empresa reforça seu posicionamento como um ecossistema completo de criatividade, talentos e plataformas, indo além da gestão de influenciadores para abraçar projetos editoriais, marcas de lifestyle e narrativas contemporâneas.
Criado em 2014, o The Summer Hunter se consolidou como uma plataforma vibrante de conteúdo editorial, curadoria cultural e comportamento. Seu ecossistema reúne revista, newsletter, podcast, redes sociais, clube de benefícios, eventos e um estúdio criativo que já colaborou com marcas globais. A marca alcança hoje mais de 5 milhões de pessoas por mês, sempre com um olhar solar sobre as tendências e os movimentos do nosso tempo.
“Estamos cada vez mais comprometidos em nos conectar com projetos que traduzam propósito, relevância cultural e apelo comercial para o nosso negócio. The Summer Hunter é um manifesto visual e narrativo do lifestyle contemporâneo – e sua entrada reforça nosso movimento em direção a um ecossistema em que conteúdo, estratégia e inovação não apenas coexistem, mas se alimentam mutuamente. É assim que queremos construir o futuro da comunicação e do entretenimento”, afirma Gustavo Serra, CCO da Play9.
A entrada do The Summer Hunter na Play9 não é apenas uma mudança de casa, é o início de uma parceria que promete ampliar as possibilidades de ambos os lados. Segundo a equipe do The Summer Hunter, essa movimentação também é um passo estratégico para fortalecer a marca e explorar novos caminhos de crescimento.
“A parceria com a Play9 chega em um momento de expansão do The Summer Hunter. Juntos, queremos ampliar nosso alcance com uma estratégia digital de longo prazo e bem direcionada, explorando novas oportunidades, formatos e projetos inovadores – falando com as comunidades que nos inspiram e com as marcas que acreditam na gente”, explica German Carmona, CGO e sócio do The Summer Hunter.
A chegada do The Summer Hunter marca o início de uma fase em que a Play9 amplia sua atuação como protagonista do universo digital, aproximando-se ainda mais de criadores, marcas e plataformas que compartilham da mesma visão de futuro.
Foto de divulgação (em anexo):
Legenda: da esquerda para a direita: German Carmona, sócio do The Summer Hunter;
Gustavo Serra, CCO da Play9; e Ricardo Moreno, sócio e publisher do The Summer Hunter.
Crédito: Divulgação.
