domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPerla Amabile chega à W3haus

Perla Amabile chega à W3haus

A W3haus, agência pertencente ao ecossistema HAUS, anuncia a chegada de Perla Amabile como sua nova Diretora de Planejamento, Data e UX, da unidade de São Paulo. Com 17 anos de experiência em marketing digital, consultoria de negócios e inovação, Perla é especialista em ciências comportamentais e pesquisadora do laboratório de Neurociências da UNIFESP.

Entre os seus objetivos na W3haus, pretende expandir o conceito de Customer Experience (CX). “Quero liderar uma área que se apoie em ciência de dados e comportamento, somada a nossa expertise de conteúdo, marca e comunicação. A definição de CX é pautada na experiência do consumidor e quero fomentar ainda mais esse modelo por aqui em todos os canais possíveis, desenvolvendo um olhar integrativo nos pontos on e off, o que gera consistência nestas experiências”, explica.

Segundo Perla, com a equipe de planejamento altamente capacitada nesse segmento, a próxima fase é trabalhar com o propósito de construir jornadas que sejam eficientes para as marcas e relevantes para as pessoas, pensando em todas as etapas da tomada de decisão, para a otimização de esforços e consistência na experiência de marca.

“A Perla traz uma visão analítica e de negócios associada ao comportamento humano que está totalmente em linha com o que acreditamos na W3. Para oferecermos uma experiência sem atritos entre marcas e seus consumidores, precisamos apoiar nossas decisões estratégicas em dados e no comportamento das pessoas. Nesse cenário, uma liderança única nas disciplinas de Estratégia, BI, UX e Pesquisa faz todo o sentido,” comenta Tiago Ritter, sócio-fundador e CEO da W3haus.

Artigos relacionados

Novidades