Para divulgar o lançamento da noite temática “Segundas de Emoção” do Discovery Home & Health, que estreia na próxima segunda, 2 de maio, a partir das 20h30, a Publicis Salles Chemistri criou uma ação inédita no Twitter, em parceria com a apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle. Durante dois dias, os perfis de ambos na rede social se transformaram em “perfis noivos”. Ou seja, o perfil da Sabrina virou o perfil Sabrina & Duda e o perfil do Duda virou o perfil Duda & Sabrina.
A mudança despertou a curiosidade dos mais de 11 milhões de seguidores do casal no Twitter, surpresos pelo anúncio de noivado repentino. Depois de muito buzz, Sabrina revelou que seu perfil tinha noivado com o perfil do Duda numa tentativa de ganhar dicas do estilista Randy Fenoli sobre qual seria seu vestido de noiva ideal.
No fim da ação, o próprio Randy Fenoli, estrela do Discovery Home & Health e integrante das novas noites do canal, enviou um vídeo com sugestões de vestidos para a Sabrina, divulgando também que as Segundas de Emoção terão programas inéditos sobre relacionamento. Entre as novidades, estão duas atrações com Randy – a série inédita “O Vestido Ideal: Dicas do Randy” e a 13ª temporada de “O Vestido Ideal”, além da produção nacional “Negócio dos Sonhos”, que revela os bastidores de cerimônias e festas de casamento.
A criação da campanha é de Pedro Lazera e Cícero Souza sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos.
FICHA TÉCNICA:
Título: Perfil Noivo
Cliente: Discovery Home & Health
Agência: Publicis Salles Chemistri
Produto: Segundas de Emoção
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos
Criação: Pedro Lazera e Cícero Souza
Atendimento: Andrea Barrios, Ricardo Ienaga, Priscila Penachio
Mídia: Miriam Shirley, Silvia Tajiki ,Camila Donice e Juliana Verginelli
Aprovação do cliente: Monica Pimentel, Astrid Vasconcellos, Claudine Bayma