Pereira & O’Dell cria campanha para Young Lions RS

Os criativos da Pereira & O’Dell foram convidados pela regional Rio Grande do Sul Young Lions 2016 para criar a campanha de divulgação deste ano. Com redação dos ex-Youngs Thomás Lugrís Paiva e Felipe Libano, a campanha, intitulada “Sem chances”, foi desenvolvida em conjunto com os diretores de Arte Carina Branco e Fernando Rihan, o Head of Art Pedro Zuccolini e a Diretora de criação Sophie Schonburg. “Sem chances” valoriza a grande oportunidade que jovens de diversas áreas da Comunicação tem de participar do Young RS e, consequentemente, do Cannes Lions, um dos mais importantes festivais de publicidade do mundo.

As duas vagas disponíveis para a categoria regional RS contam com o patrocínio da ESPM Sul e de um pool de agências e entidades formado por: 3yz; Competence; Escala; Morya; Matriz; e21; JWT; AMA; Abap RS; ARP e Sinapro RS.

Ficha técnica:
Campanha: Sem Chances
Agência: Pereira&Odell Brasil
Diretor de Criação: Sophie Schonburg
Head of Art: Pedro Zuccolini
Redação: Thomás Paiva e Felipe Libano
Direção de Arte: Carina Branco e Fernando Rihan