A agência Peralta acaba de contratar novos nomes para compor sua equipe. Entre os profissionais estão: Bruno Chenque (ex- AlmapBBDO), Caio Gatti (ex- JWT NY) e Leandro França (ex- RAPP Brasil), que irão atuar nas áreas de planejamento, criação e atendimento, respectivamente.
Com 12 anos de mercado, Bruno Chenque traz em sua bagagem experiência nas agências AlmapBBDO, QG Propaganda, Wunderman Brasil e Dez Brasil Propaganda (Grupo Newcomm e WPP). O publicitário é o novo gerente de planejamento estratégico de propaganda offline dos clientes Anhembi Morumbi, Bacardi, BelVita, Danúbio, Faixa Azul e Pirelli.
Já o time Criativo, comandado por Alexandre Peralta e pelo VP Mauro Perez, agora conta com o assistente de arte, Caio Gatti. Com experiência internacional, o profissional acumula passagem pelas agências JWT NY e Ogilvy & Mather Paris, nas quais desenvolveu ao longo de sua carreira trabalhos para Dove, Perrier, Coca Cola Zero, Macy’s, Google e Nestlé.
Outra novidade é a chegada de Leandro França como assistente de atendimento das contas: Anhembi Morumbi, BelVita, Danúbio, Faixa Azul e Pirelli. Anteriormente, o publicitário integrou as equipes da agência Rapp Brasil e do Banco Bradesco S/A.
Em sua carteira de clientes, a Peralta conta com: Pirelli; Bacardi (Bacardi Big Apple, Bacardi Superior, Grey Goose, Martini); Mondelez (BelVita); Natura (Natura Naturé, Natura Mamãe & Bebê, Natura Amó, Natura Sou, Natura Xodó, Natura Corporativo, Natura Datas); Vigor Foods (Faixa Azul, Danúbio, Serrabella); Laureate Education (Anhembi Morumbi), entre outros.