quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPeppery assina novo posicionamento da rede de restaurantes Giraffas

Peppery assina novo posicionamento da rede de restaurantes Giraffas

Com criação da agência Peppery, está no ar a nova campanha da rede de restaurantes Giraffas. O objetivo da ação é divulgar a nova linha de produtos para compartilhar. As inovações de pratos, sanduíches e sobremesas foram lançadas em novembro em todo o país. As peças de comunicação e PDV ganham a assinatura da hashtag #aíeuvivantagem. A vantagem não está somente em compartilhar produtos saborosos e de qualidade, mas também momentos de alegria.

E essa comunicação lança uma novidade: a nova tagline da marca A Vida é um Prato Cheio. Resultado de um trabalho de mais de seis meses, que envolveu pesquisas com consumidores do Giraffas, franqueados, colaboradores e parceiros e que, a partir de agora, estará presente em todos os pontos de contato da marca, de dentro para fora.

O CCO da Peppery, Jairo Anderson, chama à atenção para o cerne do novo posicionamento: “resgatar a essência divertida e otimista da marca. Porque comer no Giraffas não é só matar a fome com comida de muita qualidade, mas também encarar a vida sob uma ótica divertida, otimista, de quem vê o sempre o lado ‘prato cheio’ da vida.”

“Acreditamos que marca e posicionamento são construídos no dia-a-dia, na relação com os consumidores e na qualidade e sabor dos nossos produtos. Sempre trabalhamos com essa premissa e, agora, temos uma tagline que revela a essência do Giraffas: democrática, autêntica e divertida”, conta Luciana Morais, Diretora de Marketing do Giraffas.

A campanha será veiculada nas redes sociais e na TV fechada, com filmes de 15 e 30 segundos.

Assista ao filme da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=66mNl23sI9A

 

Ficha Técnica:

Agência: Peppery
Campanha: Compartilhar
Cliente: Giraffas
Criação: Jairo Anderson, Felipe Branquinho, Fabio Miki, Marcelo Maeda, Diogo Mono e Tiago Trindade.
Planejamento: Eduardo Cabral e Alina Paloppi
Mídia: Bianca Kesselring, Natalia Maróstica e Palloma Hechila
Atendimento: Luis Maia, Pedro Martinez, Carolina Lacerda e Matheus Simões
RTV: Daniele Gomes
Produtora: Malabar
Diretor: Lara Dezan
Produtora de áudio: Lucha Libre
Aprovação: Luciana Morais e Ana Carolina Morais.

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades