O ano de 2015 tem um grande significado para a Pepper, agência de Live Marketing que completa 10 anos no mês de setembro. Nessa primeira década de vida, a agência coleciona cases como TIM Music na Rua e o TIM Music na Estrada, a ExpoDisney, o evento de anúncio oficial do Tomorrowland no Brasil, a Árvore de Natal de São Paulo (realizada entre 2010-2013), o Gala São Paulo BrazilFoundation e o saudoso Camarote Nova Schin na Sapucaí, projeto que fez parte dos primeiros seis anos da agência.
“Esses anos foram marcados por muito trabalho, muitas concorrências árduas, muita montagem e desmontagem de eventos de todos os portes, promoções das mais variadas, e tudo isso com as oscilações do nosso mercado e da economia brasileira. Por isso, o sentimento de todos nós ao completar 10 anos como uma marca consolidada e com credibilidade, com uma nova gestão ainda mais profissional desde 2011, é a certeza de que estamos mais preparados do que nunca e com muita vontade para fazer muito mais para construir a história dos próximos 10 anos”, declara Fabio Trevisan, VP de Estratégia e Negócio da Pepper.
No ano em completa 10 anos, a Pepper tem um novo projeto para somar ao seu portfólio, a agência é a responsável pela criação e execução de uma das maiores promoções do ano de 2015. Trata-se da Promoção Vida Em Família Faz Bem, da Nestlé, que irá distribuir mais de 6 milhões de reais em prêmios e mais de 6.300 vale-compras, nos valores de R$ 100,00 R$ 300,00 e R$1.000,00.
Com duração de três meses (19/9 a 19/12/2015), a promoção contará com os atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes como principais estrela e com uma série de competições, desenvolvidas pela Pepper em parceria com a Rede Globo, entre famílias em um quadro exclusivo no programa Caldeirão do Huck. A promoção terá suporte de materiais de ponto de venda desenvolvidos pela agência, além de ações de merchandisings no programa Caldeirão do Huck e uma página exclusiva com todas as novidades da promoção e das famílias sorteadas no site GShow.