domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPaula Granette é a nova Diretora de Comms Media Planning BETC

Paula Granette é a nova Diretora de Comms Media Planning BETC

Em um movimento estratégico para reforçar a integração entre mídia e planejamento, a BETC HAVAS, uma das maiores agências do país e que este ano completa 10 anos, comunica que Paula Granette é agora Diretora de Comms Media Planning da agência. Paula assume a posição com o objetivo de fortalecer o planejamento integrado de mídia e aumentar a eficiência das campanhas, reforçando a metodologia proprietária Media Experience do Grupo Havas. Anteriormente, ela atuava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado e diversos prêmios nacionais e internacionais, Paula se destaca por sua expertise em full funnel, comms planning e customer experience. Sua trajetória profissional inclui passagens por agências como Suno United Creators, Mirum e Sunset. Na nova função, Paula desempenhará um papel híbrido, integrando mídia e planejamento e servindo como elo entre a BETC HAVAS e Havas Global.

“Identificamos uma oportunidade de fortalecer nossa área de mídia e performance, aprimorando nossa capacidade de analisar a jornada do consumidor e obter insights valiosos a partir dos dados”, comenta Carol Boccia, copresidente da BETC HAVAS. “A metodologia Media Experience, que Paula ajudará a potencializar, busca integrar dados, insights e criatividade para criar campanhas de mídia mais eficazes e relevantes”, completa.

O Comms Planning é essencial para entender como e em quais canais as mensagens da marca devem ser entregues para alcançar o máximo impacto. Paula Granette desenvolverá estratégias que consideram a cultura de mídia atual e como os consumidores interagem com diferentes plataformas, criando campanhas que ressoem emocionalmente com o público e se reportará a Gustavo Leite, Head de Estratégia, e a Erika Cabral, Vice-presidente de Mídia. Este movimento está alinhado com a visão da BETC HAVAS de estar na vanguarda das tendências de comunicação e mídia, oferecendo soluções cada vez mais eficazes para seus clientes.

Artigos relacionados

Novidades