A Sallero, agência de soluções de Marketing do Grupo CDI, reforçou seu time de colaboradores com a chegada de Paula Dias e Ricardo Moraes, que assumem os cargos de head de Criação e gerente de Contas e Novos Negócios, respectivamente. As contratações são parte do novo posicionamento estratégico da agência, que reúne expertise em Live Marketing, Digital e Mídia.
Com 15 anos de experiência, principalmente, no desenvolvimento de campanhas e estratégias criativas de Live Marketing, Paula chega à Sallero assumindo o desafio de desenvolver campanhas e experiências cada vez mais integradas, unindo toda a expertise da agência em Live Marketing com ferramentas e estratégias digitais efetivas.
Antes de ingressar na Sallero, Paula atuou na agência Z+ (Grupo Havas) como redatora Sênior, responsável pela criação de campanhas BTL (Below the Line) e digital de clientes como Adidas, TIM, Hyundai, Cinemark, Emirates, entre outros. A profissional também tem passagens pelas agências The Marketing Store, Zicard, Fracta e Sim Group.
A agência também ganhou reforço para abrir novas frentes de negócios. Ricardo Moraes chega com a missão de ampliar a atuação da agência em segmentos de mercado ainda não explorados, bem como expandir a oferta de novos projetos com os clientes das empresas que compõem o Grupo CDI.
Antes de compor o time da Sallero, Moraes, que tem 15 anos de experiência, atuou como head de Negócios na MChecon Cenografia, foi responsável pelo atendimento e coordenação de Eventos na agência Ketchum. O profissional também passou pelas empresas Mill Publicitá e Grupo TV1.