A Paim Comunicação conquistou a conta da MaxHaus, incorporadora brasileira de grande destaque no mercado imobiliário por seu perfil voltado para inovação e design.
A chegada da MaxHaus reforça a presença da agência gaúcha no mercado nacional, que já atende clientes que atuam em quase todas as regiões e estados do Brasil, como Ambev, BRMalls, Walmart e Lojas Renner. Esta é também a primeira conta em parceria com o publicitário Roberto Lautert. “Alemão Lautert”, como é conhecido, foi um dos fundadores da Paim e passou por diferentes agências ao longo de sua carreira, como Talent e Toró Propaganda. Recebeu diversos prêmios, como Leão de Bronze no Festival de Cannes e Clio Awards, além de ser finalista no London Festival, Profissionais do Ano da Rede Globo e Prêmio Abril. Desde 2005, dirige sua própria agência, a Lautert Associados, em São Paulo, por onde já passaram clientes como Red Bull e Buddemeyer. Agora, ele passa a ser sócio da operação da Paim em na capital paulista.
A agência já está atuando com o conceito de comunicação 360° (http://bit.ly/1nTr2Sh). “Esse foi um dos diferenciais decisivos no processo de contratação”, explica o Diretor de Marketing e Negócios da Paim, João Batista Cabral de Melo.
Atualmente, a MaxHaus possui empreendimentos no Estado de São Paulo (Capital e Campinas), Santa Catarina (Praia Brava) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre).