A Paim Comunicação criou um novo formato de ouvir música, o Gorila Music Under My Skin, uma tatuagem que imortaliza as canções na pele. Misturando criatividade e tecnologia, a agência reinventou o uso do QR CODE, tornando possível “tatuar” músicas, singles, EPs (extended plays) e até álbuns inteiros gravados pelas bandas no Estúdio Gorila e disponibilizá-los para serem ouvidos e baixados direto da tatuagem para os smartphones. Uma única tatuagem pode armazenar e distribuir uma discografia inteira dos artistas.
A ação foi lançada com a banda New Age Travellers, em parceria com o estúdio de tatuagem Heráclito Tatoo e a produtora Bandits. Quem fez a tatuagem foi o vocalista Rafael de La Rocha. O primeiro EP da banda está pronto pra ser distribuído em qualquer lugar em que o vocalista estiver.
Mais do que uma ideia diferente, o Gorila Music Under My Skin é uma nova opção de negócio para o Estúdio Gorila, desenvolvida pela agência Paim. Todo o artista que gravar no estúdio pode eternizar sua música na própria pele e distribuí-la de forma impactante e inovadora.
Ficha técnica:
Agência: Paim Comunicação
Redator: Ignacio Navarrete, Márcio Blank
Diretor de Arte: Rodolfo Heck, Rodrigo Neves
Diretor de Criação: Rodrigo Pinto
Gerente de Projetos: Diogo Cemin
Programador: Heitor Glockner
Produtora: BanditsFilms
Direção: Waldomiro Aita
Dir. produção: Dyogo Amorim
Edição: Bruno Meira
Finalização: Lenon Veronese
Banda: New Age Travellers
Estúdio de Tatoo: Heráclito Tatoo
Tatuador: Heráclito Mizerski
Administração: Sócrates Mizerski
Cliente: Estúdio Gorila
Áudio: Estúdio Gorila
Direção Artística e Produção Musical: Edo Portugal
Coordenação de Produção: Beto Gonzalez
Relações Artísticas: Gabriel Boizinho
Assistência de Produção: Pedro Lipatin
Aprovação: Edo Portugal, Gabriel Boizinho e Beto Gonzalez