Ágatha e Bárbara Seixas integram o time Olympikus

A Olympikus anuncia a dupla de vôlei de praia, Ágatha Rippel e Bárbara Seixas, como reforços de sua equipe. As mais novas patrocinadas se juntam a outros astros que também integram a equipe Olympikus: o jogador de vôlei Murilo e os treinadores Bernardinho e Zé Roberto.

Com currículo invejável – só em 2015 as atletas foram campeãs da Copa do Mundo e do Circuito Mundial -, a dupla se prepara para que este ano seja ainda mais memorável. “2016 será um ano muito especial e ter o suporte da Olympikus nos dá segurança para continuar defendendo o Brasil e trazer medalhas que vão incentivar a prática do vôlei e o surgimento de novos atletas”, comentou Bárbara Seixas.

O patrocínio chega em boa hora para a dupla, que é consciente da importância da iniciativa privada no incentivo ao esporte. “O apoio da Olympikus é mais que um incentivo a nós ou ao vôlei: estimula que outras empresas olhem com mais atenção para tantos atletas que enfrentam batalhas diárias para vencer no esporte e representar o seu país com dignidade”, comemora Ágatha.

A gerente de Marketing da Olympikus, Ana Hochscheidt, destaca que o patrocínio tem o objetivo de divulgar a marca, mas também de reforçar o compromisso da empresa com o esporte nacional e com a valorização do atleta. “A Olympikus acredita no potencial dos atletas brasileiros e busca incentivar a prática esportiva, característica nata do brasileiro apaixonado por esporte”.