A ORT, uma boutique de marketing com expertise em automobilismo e forte atuação no audiovisual, fundada em 2019, anuncia novos profissionais: João Lupis como Diretor de Estratégia e João Camargo como Consultor de Novos Negócios.
Lupis, formado em Publicidade e Propaganda com especialização em Marketing na ESPM do Rio de Janeiro, tem passagens pela OAKBERRY, BOLDHUB, Iris Worldwide e MRM Worldwide, onde atendeu clientes de peso: Petrobrás, Globo, Shell, OAKBERRY, TIM, GM, Bosch, Fleury, entre outros. “Meu objetivo na ORT é estruturar novas estratégias para marcas, pilotos e equipes, trazendo mais rentabilidade e clareza para um setor que carece de um olhar mais aprofundado sobre branding e comunicação. Quero ajudar o automobilismo brasileiro a ser ainda mais forte e sei que com a ORT isso será possível.”
João Camargo, novo Consultor de Novos Negócios, formado em Direito na Universidade Presbiteriana Mackenzie, é Business Partner do Podcast Podpah e Chief Executive Officer (CCO) Brandership. Em sua trajetória profissional, atendeu diversos clientes, como OAKBERRY, Ipiranga, Integralmédica, Dr. Peanut, Dalla Cervejaria, Chilli Beans, Mais Mu, La Ganexa, Mais Pura Pipoca, entre outros. “Estou muito animado com essa nova jornada. Sempre acreditei na tese que o automobilismo é um dos principais veículos de comunicação entre marcas e clientes, com requintes de adrenalina e paixão. Queremos revolucionar o método de patrocínios neste mercado”, destaca.”
Para Greg Loureiro, sócio da ORT, a chegada do João Camargo e João Lupis é motivo de muita empolgação, pois é o início de um novo momento para a empresa. O Camargo é um jobhunter versátil, com vivências totalmente diferentes do esporte a motor, que entende o outro lado da mesa e possui uma habilidade incomum para conectar creators e pessoas relevantes com as marcas. A experiência com o Podpah é com certeza um diferencial que soma ao nosso hub de automobilismo”, conta Loureiro que acrescenta: “O João Lupis é um planejador nato, desenhou estratégias de diferentes tipos para grandes marcas, e é rara a presença desse tipo de mente pensante no automobilismo. Ele é quem dá propósito aos patrocínios, quem faz o dinheiro investido no esporte realmente impactar o resultado dos clientes da ORT”, finaliza.