Orlando Marques deixa Conselho da Publicis Worldwide

A Publicis Worldwide (PWW) anuncia que, a partir desta sexta-feira (15), Orlando Marques deixa de fazer parte do conselho da rede de agências e passa a integrar a Centria Capital Partners, boutique de investimento com escritórios em São Paulo e Nova York. O executivo mantém-se como presidente da Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap).

Orlando Marques foi presidente das agências Publicis no Brasil por oito anos e deixou a função em 2014 para a integrar o conselho da PWW. “Além de querido amigo, Orlando é uma das vozes mais influentes do mercado e cumpriu com brilhantismo a sua missão na rede. Agradeço por todo o tempo e o empenho que ele dedicou a essa missão e desejo sucesso na nova etapa de sua vida profissional”, afirma Paulo Giovanni, chairman da Publicis Worldwide no Brasil.

Para Orlando Marques, o tempo que passou à frente das agências e no conselho foi extremamente desafiador e gratificante. “Foi um privilégio vivenciar as profundas transformações que o mercado viveu na última década com o Giovanni e um time tão comprometido com o desenvolvimento da indústria de comunicação brasileira”, comenta.