LOV reforça equipe de criação

A LOV, agência do grupo Dentsu Aegis Network, anuncia a chegada de seis novos reforços para área de criação, liderada por Laura Florence, Vice Presidente de Criação e Rafael Conde, Diretor de Criação.

Juliana Patera assume como Diretora de Criação Associada. A profissional possui passagens pelas agências Y&R, Africa SP, NY e Rio, Pereira&O’Dell São Francisco, Ogilvy e Publicis. Como redatora foi premiada nos principais festivais do mundo e criadora de grandes campanhas para marcas como Itaú, P&G, Claro e Nestlé. Para integrar a nova equipe, chega também Lukas Doraciotto, ex-Africa, como diretor de arte. Ao longo de sua carreira já foi premiado com ilustrações no ADC Germany e com o trabalho ‘Street Charging Project’ para Volkswagen foi ’shortlist’ em Cannes.

Tatiana Pereira (ex-Razorfish Brasil) e Luciana Lins (Ex-Moma) são as novas redatoras sênior. Tatiana, com pós-graduação em Moda e Criação é também Mestre em Comunicação e Semiótica, com publicações em livros sobre consumo e comunicação. Já Luciana, mais conhecida como Lulina, se dedicou profissionalmente a projetos musicais como A Banda Lulina e Babá Eletrônica, música eletrônica para criança. Além de projetos de branded content.

Por fim, Pedro Carreira e Clemente de Almeida chegam para completar a equipe de criação como o novo redator jr e diretor de arte jr. Pedro têm passagens pela Mullen RJ e BBDO de Miami e já conquistou o bronze no CCRJ de 2014. Já Clemente de Almeida Filho, têm passagens na Best Design, Consulting House e Mãe Joana. Os dois participavam do programa de estágio da Miami Ad School.