quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOpusMúltipla cria campanha para o Dia dos Pais do Shopping Mueller

OpusMúltipla cria campanha para o Dia dos Pais do Shopping Mueller

A OpusMúltipla (agência do Grupo OM Marketing & Comunicação) assina a comunicação da campanha promocional de Dia dos Pais do Shopping Mueller. Em uma parceria com a cervejaria We’re Bastards, a ação presenteia os pais com um kit com duas cervejas personalizadas, com o rótulo estampado com uma foto da figura paterna.

Além do kit de cervejas com o rótulo customizado, os participantes também concorrem a smart beers em todos os dias da promoção, válida até o dia 9 de agosto. Podem participar clientes que efetuarem a partir de R$ 600 em compras no Shopping Mueller.

“Todo filho quer achar um presente que é a cara do pai. E a campanha brinca justamente com isso, já que o brinde da promoção de Dia dos Pais do Mueller vai ter a cara do pai literalmente”, comenta Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.

Artigos relacionados

Novidades