quinta-feira, julho 3, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOpusMúltipla assina Dia dos Namorados do Shopping Mueller

OpusMúltipla assina Dia dos Namorados do Shopping Mueller

Neste Dia dos Namorados, o Shopping Mueller convida seus clientes a participarem de uma jornada de amor. Desenvolvida pela OpusMúltipla, agência do Grupo OM Comunicação Integrada, a ação aproveita a data mais romântica do ano para oferecer uma experiência completa aos clientes – além de mexer com a sorte dos consumidores.

Para envolver o público e reforçar o conceito da campanha “M Possibilidades”, a passarela do shopping foi transformada em um verdadeiro aeroporto. Até o dia 16 de junho, o espaço temático também contará com sons de chamadas de embarque, malas espalhadas pelo ambiente e uma vista para uma pista de pouso que ajudam a transportar os visitantes para o universo das viagens.

Segundo Ana Grevinski, Supervisora de Atendimento da OpusMúltipla, a campanha traduz o desejo de celebrar o amor de forma leve, divertida e sonhadora. “Queremos inspirar os casais a criarem memórias inesquecíveis juntos, seja em uma aventura emocionante ou em um momento de tranquilidade à sua escolha. E o Shopping Mueller é o ponto de partida para essa jornada romântica”, fala.

“Queremos proporcionar momentos únicos para nossos clientes. Essa campanha foi pensada para que os casais possam viver novas experiências juntos, desde o passeio pelo shopping até a possibilidade de realizar uma viagem inesquecível”, destaca Ciro Gonçalves, gerente de marketing do Shopping Mueller.

Além da experiência sensorial, a campanha de Dia dos Namorados também leva ao consumidor a chance de tornar o sonho real. A cada R$500,00 em compras, os clientes podem participar dos sorteios de três vales-viagem no valor de R$50 mil cada.

Os sorteios serão realizados nos dias 4, 11 e 18 de junho, e os vencedores terão diversas possibilidades de destinos para escolher, podendo definir de acordo com os interesses e as preferências do casal.

FICHA TÉCNICA
SHOPPING MUELLER – NAMORADOS 2025

Agência: Opus Múltipla.

VP Executivo: Rodrigo Rodrigues.

VP de Criação: Alexandre Popoviski.

Redator: Fernanda Degiacometi.

Diretor de Arte: Pedro Alves.

Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas.

Produção RTV: Michele Franco e Jeane Borges.

Diretora de mídia: Kauana Mendes.

Mídia: Franciane Pedroso e Tallita da Silva.

Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo.

Gestão Estratégica de Marcas: Ana Carolina Grevinski e Naomi Nozu.

Agência: BrainBox.

Diretor de Criação: Ludger Tamaoki.

Designer: Fernanda Leitão e Maisa Campos.

Agência: House Cricket.

Diretora de Gestão Estratégica de Marcas: Marina Piro.

Gestão Estratégica de Marcas: Brunna Livinec.

Estratégia digital: Larissa Santos e Cibele Schuckes.

Data Strategy: Thiago Cezim.

Aprovação cliente: Ciro Gonçalves e Rafael Sanson

Artigos relacionados

Novidades