Neste Dia dos Namorados, o Shopping Mueller convida seus clientes a participarem de uma jornada de amor. Desenvolvida pela OpusMúltipla, agência do Grupo OM Comunicação Integrada, a ação aproveita a data mais romântica do ano para oferecer uma experiência completa aos clientes – além de mexer com a sorte dos consumidores.
Para envolver o público e reforçar o conceito da campanha “M Possibilidades”, a passarela do shopping foi transformada em um verdadeiro aeroporto. Até o dia 16 de junho, o espaço temático também contará com sons de chamadas de embarque, malas espalhadas pelo ambiente e uma vista para uma pista de pouso que ajudam a transportar os visitantes para o universo das viagens.
Segundo Ana Grevinski, Supervisora de Atendimento da OpusMúltipla, a campanha traduz o desejo de celebrar o amor de forma leve, divertida e sonhadora. “Queremos inspirar os casais a criarem memórias inesquecíveis juntos, seja em uma aventura emocionante ou em um momento de tranquilidade à sua escolha. E o Shopping Mueller é o ponto de partida para essa jornada romântica”, fala.
“Queremos proporcionar momentos únicos para nossos clientes. Essa campanha foi pensada para que os casais possam viver novas experiências juntos, desde o passeio pelo shopping até a possibilidade de realizar uma viagem inesquecível”, destaca Ciro Gonçalves, gerente de marketing do Shopping Mueller.
Além da experiência sensorial, a campanha de Dia dos Namorados também leva ao consumidor a chance de tornar o sonho real. A cada R$500,00 em compras, os clientes podem participar dos sorteios de três vales-viagem no valor de R$50 mil cada.
Os sorteios serão realizados nos dias 4, 11 e 18 de junho, e os vencedores terão diversas possibilidades de destinos para escolher, podendo definir de acordo com os interesses e as preferências do casal.
FICHA TÉCNICA
SHOPPING MUELLER – NAMORADOS 2025
Agência: Opus Múltipla.
VP Executivo: Rodrigo Rodrigues.
VP de Criação: Alexandre Popoviski.
Redator: Fernanda Degiacometi.
Diretor de Arte: Pedro Alves.
Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas.
Produção RTV: Michele Franco e Jeane Borges.
Diretora de mídia: Kauana Mendes.
Mídia: Franciane Pedroso e Tallita da Silva.
Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo.
Gestão Estratégica de Marcas: Ana Carolina Grevinski e Naomi Nozu.
Agência: BrainBox.
Diretor de Criação: Ludger Tamaoki.
Designer: Fernanda Leitão e Maisa Campos.
Agência: House Cricket.
Diretora de Gestão Estratégica de Marcas: Marina Piro.
Gestão Estratégica de Marcas: Brunna Livinec.
Estratégia digital: Larissa Santos e Cibele Schuckes.
Data Strategy: Thiago Cezim.
Aprovação cliente: Ciro Gonçalves e Rafael Sanson