A Oliver expande seu modelo de atuação dentro do segmento de healthcare e passa a atender duas empresas no setor, com ofertas que incluem criatividade, conteúdo e estratégia.
Um dos novos clientes é Dasa, para quem a Oliver vai estabelecer uma house-agency responsável pela criatividade para a marca Nav, um serviço digital de saúde em que as pessoas podem acessar todo o seu histórico de exames, acesso a laudos e até fazer consultas via telemedicina. Sob gestão da área de Marca e Comunicação da Dasa, o hub de criação Nav visa desenvolver materiais com agilidade e consistência, incluindo entregas como redes sociais, performance e e-mail marketing, sob a liderança do content team leader Beto Rando.
Outra novidade é que a operação latino-americana da Oliver passa a liderar as práticas de criatividade e soluções digitais da NBS Conexts, agência in-house para Novartis com atuação em todas as unidades de negócios da empresa. O atendimento ocorrerá a partir do México, com 22 profissionais dedicados. O mesmo modelo de parceria entre Oliver e Novartis está sendo adotado nos mercados de Estados Unidos, Irlanda, Índia e Alemanha, totalizando 150 pessoas.
Com especialistas em produção, criação, atendimento, estratégia e project management, a Oliver tem como meta auxiliar a Novartis no crescimento e expansão das capacidades criativas e digitais da NBS Conexts. “Nossa equipe trabalhará a quatro mãos com o cliente, seja em estratégia de campanhas, soluções inovadoras de design e todos os tipos de entrega em diferentes canais. Essa proximidade está no propósito da Oliver de realmente entender as necessidades e como o negócio deles funciona”, afirma Adrienne Hudspeth, lead da conta na Oliver, baseada na Irlanda.