Oi Fibra é tema de primeira grande campanha da Artplan para a operadora

A Artplan acaba de lançar a nova campanha de Oi Fibra, com o conceito “A Internet que muda a sua Internet”. É a primeira campanha de Oi Fibra e evidencia a mudança de assinatura, como parte de um movimento de adequação do posicionamento de marca da empresa, que agora usa “Oi. Faz Sentido”.

O objetivo da campanha é focar na experiência do consumidor e mostrar que com a Oi Fibra tudo muda ao redor, até mesmo o jeito de como as pessoas se relacionam. A campanha, que traz os comediantes Julia Rabello e Rafael Portugal, com grande presença no meio digital, será veiculada em 20 estados e terá filmes para TV aberta, canais digitais, mobiliário urbano e rádio.

Com uma comunicação integrada, as peças destacam os principais atributos do produto Oi Fibra, principalmente a alta qualidade e velocidade do serviço de FTTH, e como ele faz diferença no dia a dia dos clientes. Foram criados filmes específicos para diversas atividades associadas ao uso da banda larga, como jogar games online, consumir conteúdo por streaming via Oi Play e acessar a IPTV.

A campanha está sendo hoje com filmes de TV de 30 segundos, filmes de internet de 15 segundos, spot de rádio de 30 segundos, OOH e digital.

Assista ao filme:

Ficha Técnica:

Agência: Artplan
Anunciante: Oi
Campanha: Fibra
Diretores de Criação: Alessandra Sadock e Daniela Ribeiro
Criação: Alessandra Sadock, Daniela Robeiro, Marcello Noronha, Felippe Mendonça, Steve Farias e Fábio Saboya
Diretora de Produçao e Operaçoes: Clariana Regiani
RTVC: Felipe Cunha
Diretora de Atendimento: Ana Paula Sanches
Atendimento: Cristiana Miranda, Priscilla França, Priscilla Hartz e João Tolezano
Diretor de Planejamento: Germano Spinola
Diretor Geral de Mídia: Sabrina Frota
Mídia: Amália Machado, Gabriel Netto