terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOgilvy Miami anuncia seus novos talentos

Ogilvy Miami anuncia seus novos talentos

De acordo com as necessidades atuais do marketing moderno, a agência anuncia a incorporação de três profissionais experientes.

Luciano D’Amelio, do escritório do México, será o novo VP Criativo. Sasha García, enquanto isso, atuará como Diretora Digital. Além disso, Alan Ehrenhaus, com vasta experiência na área de negócios e que já trabalhava no escritório de Miami, será promovido a Chefe de Operações.

Luciano tem uma carreira de dezoito anos, dos quais os três últimos lideravam a área criativa da operação México-Miami. Ao longo de sua carreira, ele trabalhou para marcas como Volkswagen, AeroMexico, McDonald´s, Walmart, Chrysler, Coca-Cola e KFC.

Ele ganhou mais de 40 prêmios em todos os festivais internacionais, sendo o seu trabalho mais destacado o Samsung, “Safety Truck”, a peça mais premiada da América Latina na edição de Cannes 2015, que incluiu o primeiro Titanium Lion e o Primeiro ouro na categoria Cyber ​​da Argentina.

Sasha, uma profissional de marketing e publicidade digital com 10 anos de experiência em agências e clientes, trabalhou para diferentes marcas, tanto nacional como regionalmente. Ele tem uma vasta experiência em B2C – uma área que ele desenvolveu para marcas como M&Ms, Snickers, Visa, Lens Crafters, Scotiabank e Pepsi – e B2B – para empresas líderes no setor de telecomunicações, como Cisco e Zebra Technologies.

Alan iniciou sua carreira na Ogilvy Argentina, onde trabalhou para marcas como Coca Cola, Fanta, Clight, Tang, Milka e SC Johnson, entre outras. Atualmente em Ogilvy Miami, operação em que passou a ocupar o cargo de Líder de Negócios do Grupo, supervisiona todos os clientes da agência.

Ranjiv Ramgolam, Gerente Geral da Ogilvy Miami e Diretor de Estratégia da América Latina, disse sobre as nomeações: “Estamos fortalecendo a equipe em áreas-chave para não apenas participar do mercado latino-americano, mas também para expandir o mercado multicultural nos EUA”.

“Esses compromissos se concentram em tudo o que é relevante para as marcas importarem para um ecossistema de marketing moderno cada vez mais desafiador”, acrescentou.

Por fim, Horacio Genolet, CEO da Ogilvy Latina, disse: “Miami é uma parte importante da operação na América Latina. Dado o crescimento exponencial do mercado multicultural, com a administração de Ranjiv estamos apostando na incorporação de talentos de primeiro nível com experiência global e, principalmente, em novas capabilities”.

Artigos relacionados

Novidades