De acordo com as necessidades atuais do marketing moderno, a agência anuncia a incorporação de três profissionais experientes.
Luciano D’Amelio, do escritório do México, será o novo VP Criativo. Sasha García, enquanto isso, atuará como Diretora Digital. Além disso, Alan Ehrenhaus, com vasta experiência na área de negócios e que já trabalhava no escritório de Miami, será promovido a Chefe de Operações.
Luciano tem uma carreira de dezoito anos, dos quais os três últimos lideravam a área criativa da operação México-Miami. Ao longo de sua carreira, ele trabalhou para marcas como Volkswagen, AeroMexico, McDonald´s, Walmart, Chrysler, Coca-Cola e KFC.
Ele ganhou mais de 40 prêmios em todos os festivais internacionais, sendo o seu trabalho mais destacado o Samsung, “Safety Truck”, a peça mais premiada da América Latina na edição de Cannes 2015, que incluiu o primeiro Titanium Lion e o Primeiro ouro na categoria Cyber da Argentina.
Sasha, uma profissional de marketing e publicidade digital com 10 anos de experiência em agências e clientes, trabalhou para diferentes marcas, tanto nacional como regionalmente. Ele tem uma vasta experiência em B2C – uma área que ele desenvolveu para marcas como M&Ms, Snickers, Visa, Lens Crafters, Scotiabank e Pepsi – e B2B – para empresas líderes no setor de telecomunicações, como Cisco e Zebra Technologies.
Alan iniciou sua carreira na Ogilvy Argentina, onde trabalhou para marcas como Coca Cola, Fanta, Clight, Tang, Milka e SC Johnson, entre outras. Atualmente em Ogilvy Miami, operação em que passou a ocupar o cargo de Líder de Negócios do Grupo, supervisiona todos os clientes da agência.
Ranjiv Ramgolam, Gerente Geral da Ogilvy Miami e Diretor de Estratégia da América Latina, disse sobre as nomeações: “Estamos fortalecendo a equipe em áreas-chave para não apenas participar do mercado latino-americano, mas também para expandir o mercado multicultural nos EUA”.
“Esses compromissos se concentram em tudo o que é relevante para as marcas importarem para um ecossistema de marketing moderno cada vez mais desafiador”, acrescentou.
Por fim, Horacio Genolet, CEO da Ogilvy Latina, disse: “Miami é uma parte importante da operação na América Latina. Dado o crescimento exponencial do mercado multicultural, com a administração de Ranjiv estamos apostando na incorporação de talentos de primeiro nível com experiência global e, principalmente, em novas capabilities”.