Ogilvy e Jüssi lançam Kasa, que atenderá de forma exclusiva a Kroton Educacional

A Ogilvy e a Jussi, agências do Grupo WPP, uniram talentos e expertises de diversas áreas das agências para lançar a Kasa, uma agência criada para atender de forma exclusiva e integrada as marcas da Kroton Educacional: Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Unime, Fama, Unic e Uniderp.

A novidade é lançada junto com três grandes campanhas que marcam o início do ciclo 2021 para as instituições e mostram o primeiro resultado deste trabalho unificado.

Com o lançamento da Kasa, surge mais do que um novo time, mas sim a confirmação de um novo mindset: uma atuação pautada pela integração, pensamento analítico para melhores insights, eficiência e resultados, além do comprometimento com o negócio do cliente. Para isso, os times se uniram em um trabalho que é pautado pelo entendimento da jornada do consumidor, dados, excelência na gestão de mídia, criatividade, comunicação, conteúdo e plataformas.

“A planta dessa Kasa não tem paredes: content, on e off convivem e se integram o tempo todo, com foco na jornada dos prospects e dos alunos proporcionando melhores resultados”, explica Denise Caruso, Chief of Clients da Ogilvy Brasil e responsável pelo Hub Kasa.

“A operação Kasa contempla também a união de diversas disciplinas como Mídia, Data, Criação e Planejamento com o objetivo de acompanhar a jornada do consumidor e entender o real impacto dos meios e dos canais da maneira ágil e integrada, explica Marina Carmona, Business Lead da Kasa.

Em seu primeiro projeto, a Kasa já coloca no ar as campanhas da Unopar, Anhanguera e Pitágoras para o novo ciclo 2021, com estrelas como Fernanda Gentil e Iza como protagonistas.

“Multiplataformas e integradas, as comunicações tiveram início com um warm up comandado por influenciadores nas redes sociais e, agora, seguem no ambiente digital com desdobramentos para TV, rádio e mídia exterior”, destaca Félix Del Valle, chief creative officer da Ogilvy Brasil.

UNOPAR

Com o tema “Pra você virar o jogo”, a nova campanha da Unopar é estrelada pela apresentadora Fernanda Gentil e mostra como os desafios e obstáculos do dia a dia podem parecer, muitas vezes, com um game: você luta e quando consegue passar de fase encontra prêmios e conquistas. Assim também acontece com que está na fase dos estudos, quando é fundamental ter um bom parceiro para ajudar a superar os obstáculos e avançar no jogo.

AEDU – ANHANGUERA

Para a nova campanha de Anhanguera, o conceito escolhido foi “Pra todo mundo poder”, que traz um forte apelo musical, com a música “E vamos à luta”, de Gonzaguinha, gravada com uma nova roupagem pela cantora Iza.

Para Anhanguera, todos devem ter a oportunidade de aprender, evoluir e ter uma vida melhor – o que é possível por meio dos estudos. Por isso, a marca reforça esta mensagem no filme: pra todo mundo poder estudar, pra todo mundo poder ir além, pra todo mundo poder crescer.

O conceito escolhido para a nova campanha de Anhanguera se desdobra para a marca Unime.

PITÁGORAS

Para iniciar o novo ciclo, Pitágoras escolheu o tema “Mais que formar, transformar”. A campanha, portanto, mostra como as experiências e conexões feitas dentro da Pitágoras podem contribuir diariamente para a transformação do aluno, reforçando que a troca entre instituição e estudante fazem toda a diferença no aprendizado – de ambos os lados.

O conceito de Pitágoras se desdobra para as marcas Fama, Unime, Unic e Uniderp.

Assista: