Ogilvy Brasil é a nova agência da Panasonic

Após um processo de concorrência realizado de forma remota, a Ogilvy Brasil foi escolhida para atender toda a conta publicitária da Panasonic, o que inclui as unidades de negócio eletroeletrônicos, pilhas e baterias, B2B e e-commerce.

A partir deste mês, a agência já inicia a parceria com o anunciante, realizando entregas online e offline, além da produção de conteúdo digital por meio do Content Studio.

A parceria entre Ogilvy e Panasonic é resultado de um processo de concorrência que teve início antes do avanço da pandemia de Covid-19, mas que precisou ser todo adaptado para a nova realidade e se desenrolou praticamente todo de forma remota.

“Estamos muito entusiasmados com a chegada da Ogilvy. Temos o desafio de crescer a presença da marca e entregar uma mensagem única da Panasonic frente a todas as unidades de negócios da companhia no Brasil. Vamos trabalhar para aproximarmos cada vez mais nossas campanhas das pessoas, seguindo os princípios do nosso fundador de contribuir com o desenvolvimento da sociedade, por meio dos nossos produtos e tecnologias e, além disso, colocando as pessoas em primeiro lugar. Por isso, todas nossas ações precisam estar alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, para que elas dialoguem com os brasileiros, sejam autênticas e reforcem nosso posicionamento de ‘Criado Pra Você’”, diz Claudio César Kuninari, Gerente de Comunicação e Marketing Digital na Panasonic do Brasil.

“Estamos muito animados em trabalhar com a Panasonic, uma marca icônica, que está presente na vida das pessoas de diferentes formas. Essa conquista é resultado de um trabalho multidisciplinar, que envolveu diversos profissionais e capabilities da Ogilvy, além das nossas ferramentas e metodologias próprias. A parceria se inicia com base em consistência e inovações para a categoria”, comenta Daniela Paris, Head de Operações da Ogilvy.