A Ogilvy Brasil anuncia a contratação de um novo diretor de criação. Trata-se de Cristian Santoro, que vem da Y&R São Paulo. Diretor de arte de formação, na Ogilvy ele passa a ser o responsável por marcas como Philips, JAC Motors, Nestlé (digital) e Tiffany & Co.
Crisão, como é conhecido no mercado da propaganda, também tem passagem pela DM9DDB e, onde trabalhou com marcas como Vivo, Itaú, Microsoft, C&A, Peugeot, Honda Motos, Itaipava, entre outras.
O profissional acumula uma carreira premiada. Participou de trabalhos que ganharam 9 Leões no Festival de Cannes, além do Grand Prix de Cyber, em 2005. Também fez parte da equipe que ganhou o prêmio “Agência Interativa do Ano” em Cannes neste mesmo ano. Já foi jurado do NY Festivals em 2010 na categoria Innovative e também do CCSP em 2013.
Na Ogilvy São Paulo, Cristian Santoro se junta ao time de diretores de criação formado pelos seguintes profissionais: Rodrigo Lugato, Gonzalo Ricca, Rafael Donato, Charles Cruz, Eduardo Doss, Michel Neuhaus e Miguel Genovese. Paulo Coelho é o diretor de criação executivo, baseado em SP, enquanto o espanhol Félix del Valle tem o mesmo cargo na Ogilvy Rio.