quinta-feira, abril 25, 2024
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Ogilvy Brasil assina novo posicionamento da Schin

Com a proposta de reforçar os processos ultracontrolados de produção da cerveja, e suas características leve e saborosa, Schin, marca que integra o portfólio do Grupo Heineken no Brasil, estreia nova campanha. De maneira despretensiosa, a narrativa explica que a cerveja fica protegida do contato com o ar em seu processo de produção, o que só acontece no instante em que a embalagem é aberta. Com isso, possibilita uma receita livre de aditivos, com ingredientes naturais.

Criada pela agência Ogilvy Brasil, a comunicação reforça diferenciais de qualidade da Schin, trazendo no roteiro a espontaneidade e diversão próprias da marca, em uma conversa na mesa de bar entre amigos. A produção é da O2 Filmes. “A Schin possuí um rigoroso controle de qualidade e isso é algo que não abrimos mão em todo o portfólio do Grupo Heineken no Brasil. Essa campanha vem justamente para explicar, de forma real e simples, o cuidado que permite uma cerveja livre de aditivos e com ingredientes naturais.  Optamos por diversos conteúdos que focarão não apenas no processo, mas também na nossa receita leve e saborosa”, afirma Carina Hermida, diretora de marketing da Schin. A campanha é veiculada em TV aberta, mídia online, rádio e OOH.

Como foco nas regiões Nordeste e Sul, Schin tem investido fortemente nos últimos anos em ações de incentivo e valorização da cultura regional, como as festas de São João, Carnaval, Semana Farroupilha, Festa da Uva entre outros, além de patrocínios esportivos, como a Copa do Nordeste.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil
Título: Fofoca
Duração: 30” / 15” / 5” + Digitais
Produto: Schin
Cliente: Grupo Grupo HEINEKEN
Diretor Geral de Criação: Félix del Valle
Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen
Diretor de Criação: Eduardo Doss
Diretor de Criação Associado: Guilherme Moreira
Diretor de Arte: Diego Wortmann / Eduardo Doss
Redator: Guilherme Moreira
Diretora de Operações: Daniela Paris
Diretor de Planejamento e Conteúdo: Gustavo Otto
Planejamento: Manoela Pereira / Rafaela Feitosa
Equipe de Conteúdo: Ana Oki / Bruna Melo / Karolinne Campos
Produção: Fabiano Beraldo / Tânia Garcia / Mayra Monteiro
Art Buyer: Tatiane Ramos
Atendimento: Larissa Ferrari / Priscila Murer
Aprovação Cliente: Bram Westenbrink / Cecilia Mondino / Carina Hermida / Pedro Campos
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Quico Meirelles
Diretora Executiva: Rafael Fortes / Gustavo Nogueira
Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi
Diretor de arte: Marcos Carvalheiro
Atendimento:  Rejane Bicca / Rose Bichara / Dandara Santana / Raquel Rocha
Montagem: Sabrina Wilkins / Romulo Errico
Pós Produção: O2 Filmes
Finalizador: O2 Filmes
Produtora de som: Cabaret
Atendimento: Ingrid Lopes / Flavia Caparelli / Vitória Capelasso
Coordenação: Verusca Garcia / Junior Freitas
Produção Musical: Angelo Colasanti
Compositor: Guilherme Azem
Locutor: Rodrigo Almeida

 

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