sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOgilvy Brasil assina conceito da campanha do novo BMW X3

Ogilvy Brasil assina conceito da campanha do novo BMW X3

Ogilvy Brasil assina campanha do novo BMW X3, que chega essa semana às concessionárias da marca embalado por uma ação que explora o conceito “Nada menos que o máximo”. O filme, que mostra a terceira geração do X3 completamente renovada, tem veiculação programada para TV paga, além de ações nas redes sociais, publieditoriais, mídia online e peças para mídia impressa.

“O BMW X3 é um dos precursores do segmento de utilitários premium e já vendeu mais de 1,5 milhões de unidades ao redor do mundo desde o lançamento em 2003. Agora com a terceira geração, o modelo estabelece um novo patamar em termos de direção semiautônoma, tecnologia, sofisticação, design e motorizações”, comenta Nina Dragone, Diretora de Produtos e Marketing da BMW do Brasil. “E buscamos comunicar isso de uma maneira diferente, para falar com o consumidor brasileiro de maneira mais direta e customizada”, reforça a executiva.

“Criamos um conceito que é muito representativo para o novo BMW X3 e que reforça o seu posicionamento premium. É um carro de estilo único e inconfundível, que tem a tecnologia como um dos maiores destaques. Ou seja, tudo no novo BMW X3 é de fato o máximo”, comenta Félix del Valle, diretor de criação executivo da Ogilvy Brasil.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: BMW do Brasil
Produto: X3
VP nacional de criação: Claudio Lima
Diretor de criação executivo: Félix del Valle
Diretor de criação associado: Frederico Gasparian
Atendimento: Priscilla Telles e Mayara Couto
Planejamento: Daniel De Tomazo, Thais Frazão e Cleber Almeida
Mídia: Renata Valio, Kaleo Costa e Carolina Chadi
Aprovação do cliente: Nina Dragone, Jorge Junior, Simone Sales
Imagem (adaptação): Digital 21
Áudio/Locução (adaptação): Shuffle

 

 

Artigos relacionados

Novidades