Depois de anunciar Claudio Lima como seu novo VP Nacional de Criação, a Ogilvy Brasil divulga agora a contratação de Flávio De Pauw, convidado por Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather Brasil, para ser o novo diretor-geral de mídia. O profissional começa a trabalhar na agência no dia 15 de fevereiro.
O executivo é ex-AlmapBBDO e passará a comandar uma equipe com cerca de cem pessoas em São Paulo e na Ogilvy Rio. “O perfil do Flávio De Pauw tem tudo a ver com a cultura da Ogilvy. Além disso, é um profissional com passagens por importantes agências e que sabe liderar”, diz Musa.
De Pauw iniciou sua carreira em pesquisa de mídia e fez parte de uma geração que desenvolveu e validou ferramentas e sistemas utilizados até hoje. Depois passou para a área de planejamento de mídia. Já trabalhou em agências como Leo Burnett, JWT, Y&R e Africa.
Em sua carreira, também registra passagem pela Turner International. Em 2015 foi eleito o Profissional de Mídia do Ano pelo Desafio Estadão, além de ter sido um dos três indicados ao Premio Caboré. “Certamente é uma oportunidade desafiadora, pelo tamanho e visibilidade da Ogilvy. Agradeço ao Musa pelo convite e tenho certeza que iniciaremos um grande trabalho”, diz De Pauw.